terça-feira, 31 de julho de 2012

Não me arrependo

Consciente desde o início que não iria ser tarefa fácil, mantive o meu pensamento em concluir, com êxito, este processo e fui evoluindo favoravelmente para a conclusão de tudo o que me era proposto.

Os temas propostos pelo Referencial de nível secundário obrigaram-me a uma reflexão sobre toda a minha vida, dando importância a certos pormenores que até aqui quase me passavam despercebidos.

Tive que despender muitas horas para a construção do meu e-Portefólio, conciliar o trabalho com a escola e com a família. Não me arrependo de nada pois sinto que tive uma oportunidade única de valorizar e ver valorizada a experiência que fui adquirido ao longo da vida.  Sinto-me mais determinado a  continuar a estudar e, quem sabe, tirar um curso superior na área da informática.

Luís Rodrigues

Sem comentários: