quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O caminho é para a frente

Num país com uma relvice que nunca mais acaba, onde impera o desejo de dizer mal de tudo e de todos, venho por este meio voluntariamente e não gratuitamente, manifestar todo o meu reconhecimento à equipa da Escola Secundária de Pombal e a minha gratidão pela colaboração que me deu para levar a cabo o meu RVCC de nível secunário.
Estou muito grato.
Foi uma equipa excecional que não nomearei, para não me esquecer de ninguém. Comigo foram todos de uma verticalidade excecional. A todos, o meu bem haja.
Com mais ou menos correções o caminho é para a frente, num país onde até há poucos anos o maior pelotão era o do analfabetismo.
Parafraseando o poeta: “NÃO TENHO VISTAS LARGAS NEM GRANDE SABEDORIA, MAS DÃO-ME AS HORAS AMARGAS LIÇÕES DE FILOSOFIA.

José Querido


Sem comentários: