domingo, 18 de julho de 2010

O meu RVCC


Desafio. Foi sob essa perspectiva que iniciei o meu processo, com dificuldade em saber como o fazer, mas com a ajuda da Profissional de RVCC e da Equipa de Formadores tive a oportunidade de poder evidenciar a minha experiência de vida neste contexto de avaliação. Encontrar no caminho da minha vida conhecimentos, experiências e competências e reflectir sobre elas descobrindo as singularidades que as tornaram importantes na minha formação como pessoa e cidadão foi surpreendente. Com este processo pude fazer a consolidação do meu percurso de vida e ser valorizado pelas escolhas que fiz.
Feliz com os objectivos alcançados espero que depois de mais esta etapa possa aceitar outros desafios que a oportunidade e o futuro me reservem.


Carlos Marcelino- Candidato certificado com o nível secundário

Sem comentários: