segunda-feira, 7 de junho de 2010

O júri reuniu e decidiu


A cerimónia de entrega dos prémios, integrada na semana cultural da Escola Secundária com 3º Ciclo de Pombal, realizou-se no dia 4 de Junho.


Foram finalmente revelados os vencedores: na Fotografia o primeiro, segundo e terceiro lugares foram atribuídos respectivamente às participações das alunas Ana Santos, do 12º F, Dalila Andrade, do 12º G e Sofia Silva Monteiro, do 12º G; no Texto Literário o 1º lugar foi para a aluna Andreia Maricato, do 12º F, com o título “Vamos jogar às escondidas”, em 2º lugar “O que não se quer ver”, da aluna Daniela Couto, do 12º G e o 3º lugar “Pobreza de espírito” da autoria da aluna Bárbara Gameiro, do 9º A.

O entusiasmo foi grande… os aplausos sucediam-se. Parabéns aos vencedores! E parabéns a todos quantos, de alguma forma, se envolveram nesta iniciativa, tornando-a viável e contribuindo para o seu sucesso.

Os nossos agradecimentos a todos os patrocinadores e membros do júri e um agradecimento muito especial à D. Alice Santos, em processo de RVCC – NS, no Centro Novas Oportunidades da nossa escola, que ofereceu uma tela pintada a óleo, da sua autoria, representando “diferentes olhares sobre a pobreza”. A Daniela Couto do 12º G foi a feliz contemplada. Bem-haja D. Alice!

Teresa Rodrigues - Formadora de Cidadania e Profissionalidade

Sem comentários: