sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rescaldo da entrega de diplomas

Agradecimento

No culminar desta viagem pelas novas oportunidades não quero deixar esta oportunidade única para agradecer a todos aqueles que de alguma maneira fizeram parte do meu trajecto até aqui, que me marcaram e sem dúvida me ajudaram a crescer como pessoa.

Quero agradecer a todos os técnicos, formadores e avaliadora externa, tudo aquilo que para mim, foi uma experiência riquíssima e talvez o maior elogio que lhes possa fazer é dizer-lhes que foi um privilégio estar em contacto com estes seres humanos fantásticos, que combinam dois aspectos que são importantes e essenciais, o primeiro deles é a enorme competência no desempenho das suas funções e o segundo é a vertente mais humana, em que para além de bons profissionais são também pessoas que se pode confiar e manter uma ligação de amizade.

Para todos eles o meu respeito e admiração.

Alice Santos- Candidata certificada - RVCC NS

2 comentários:

Idalina Santos disse...

Alice

Concordo com o seu testemunho.
Bem haja para todos os técnicos do CNO da escola secundária de Pombal.

Unknown disse...

Concordo em pleno. Foi uma experiência fantástica. Um bem haja a todos os colaboradores do CNO da Escola Secundária de Pombal.