terça-feira, 2 de março de 2010

Um percurso de vida

Tenho 68 anos de idade, vivi em três países, nove diferentes terras e trabalhei em dez firmas.
Com esta experiência de emigração, aprendi a conviver com vários povos de diferentes países, culturas, religiões e classes sociais.
Tentei ir sempre mais além, melhorando os meus conhecimentos e nível de vida. A minha profissão de mecânico de bombas injectoras e gerente dos bares do Pretoria Golf Club, foi muito gratificante no meu percurso de vida.
Foram estas competências que foram reconhecidas no dia 18 de Fevereiro. Contudo, a motivação para fazer o 9º ano através do R V C C no Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária do 3º ciclo de Pombal não foi um ponto de chegada mas antes de partida. Pretendo tentar fazer o 12º ano e alargar os meus conhecimentos nomeadamente nas Técnologias de Informação e Comunicação.
Manuel Henrique Rodrigues

Sem comentários: