sexta-feira, 1 de maio de 2009

A porta está aberta…

Dia 29 de Abril, foi o dia da sessão de júri de Certificação - nível secundário da Célia, do Luís, do Jorge e do Armando.
Muitos Parabéns a todos pela vossa dedicação, simpatia e fiquemos
com as palavras do Armando:

Em boa hora, aproveitei esta oportunidade. Sinto com satisfação, que não estou ultrapassado e que contínuo activo e integrado no mundo moderno. O processo RVCC permitiu-me relembrar aprendizagens, voltar à escola e aos estudos, a navegação quase infinita pela internet, o conhecimento de novas ferramentas da Web 2.0, o interagir em redes sociais, a auto-criação e publicação de actividades, novos conhecimentos e novas amizades. Todo este tirocínio enriqueceu-me e deu-me novo ânimo para no âmbito familiar, social e profissional prosseguir, dignamente, passo a passo, a minha viagem. A porta está aberta…
.
Armando - 48 anos - agente da PSP


Sem comentários: