quarta-feira, 27 de junho de 2012

Frases Sentidas

É com um enorme orgulho que me encontro a escrever estas curtas mas sentidas palavras.
Prestes a concluir o Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências no Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Pombal, não poderia findar esta fase da minha vida sem exprimir o que significou para mim.
Sem dúvida alguma que com este processo sinto que estou muito mais rica, não só a nível de conhecimentos de matemática como de cidadania, uma área na qual me enquadro muitíssimo bem, respeitando, pessoas, animais não descurando o nosso tão querido meio ambiente tão essencial para a nossa saúde. Desenvolvi também competências na língua portuguesa e descobri que gosto imenso das novas Técnicas de Informação e Comunicação.
Conheci pessoas extraordinárias as quais não vou esquecer, criámos um grupo espectacular, com candidatos e equipa.
Quero continuar os meus estudos, se possível na Escola Secundária de Pombal, deixando um alerta às entidades competentes:
Não se esqueçam as pessoas que, por alguma razão, não tiveram oportunidades de aprender em tempo devido!
Ao Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Pombal, o meu mais sincero agradecimento!

Mª de Lurdes Estrela

Sem comentários: