segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Percursos com sentido

1 comentário:

Idalina Santos disse...

Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Pombal.

Venho desta forma manifestar publicamente, o meu agradecimento à Drª Cristina Costa, coordenadora pedagógica deste Centro, pelo seu convite para a declamação do poema "Fundo do Mar " de Sophia de Mello Breyner Andresen .

Foi na verdade um prazer imenso ter participado no evento da entrega dos diplomas aos candidatos de RVCC do ensino básico e secundário e, do curso EFA, no dia 28/01/2011 no teatro-cine de Pombal.

Eu própria também tive o prazer de receber o diploma do nível secundário.

Quero também mostrar o meu apreço a alguns profissionais que me acompanharam no percurso desta minha caminhada, desde o ensino básico ao secundário.

Refiro-me à Dr.ª Patrícia Amado, pelo seu bom reencaminhamento para o processo, adequado à minha pessoa.

Ao Dr. António Melo Alvim que me esperou à chegada e, que a Dr.ª Lisa Figueiredo muito bem me acompanhou no seguimento dessa mesma viagem, rumo à finalização do ensino básico.

Ao Dr. Romeu Machado,com quem finalizei o processo do nível secundário e o qual me deu muito prazer a desenvolver, a satisfação para esse bom desenvolvimento deve-se ao bom diálogo e partilha de informação.

Com todos sempre me senti bem acompanhada e dessa forma consegui ter um bom desenvolvimento nas tarefas exigidas.

Agradeço o facto que o diálogo construído entre nós tenha sido sempre claro, conciso e esclarecedor.

Para finalizar, dizer a todos que participaram neste meu novo encontro com a "escola", que o sentimento maior que prevalece é que aprender compensa.


BEM HAJAM
Idalina Santos

02/02/2011