quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A escola que me acolheu


Foi no passado dia 25 de Novembro de 2010 que terminei com grande satisfação a minha caminhada pelo processo de Reconhecimento e Validação de Competências de nível secundário no Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Pombal.

Deparei-me com um sistema muito bem estruturado.
Todas as informações escritas e verbais muito bem explícitas e uma equipa sempre disponível para os esclarecimentos necessários ajudaram-me em muito no meu empenho e motivação na conclusão de um trabalho condigno para a apresentação final, perante o júri.

Considero-me uma pessoa exigente para comigo e aqui tive a resposta a todas as minhas perguntas e anseios.

Descobri que tinha conhecimentos e competências adormecidos, mas sobretudo encontrei resposta para a minha sede de saber mais, fazer melhor, ir mais além. Senti-me valorizada e estimulada a continuar a minha formação.

Sinto-me grata a cada um dos elementos da equipa pela oportunidade de desenvolvimento de competências, essencialmente a nível da literacia digital, mas também pela consciencialização do meu potencial para aprender mais.


Idalina Conceição Santos - Candidata certificada RVCC NS

Sem comentários: