quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Apoio - Exames DL357/2007

Apoios Prof Exames 357[1]

domingo, 16 de outubro de 2011

Animada tertúlia



Não resisto em partilhar as palavras da Dra Rosinda Pimentel, Coordenadora da Biblioteca da Escola Secundária de Pombal, após mais uma sessão de Linguagem e Comunicação sobre a leitura que aconteceu no dia 13 de outubro.

"Mais uma vez quero reiterar o quão agradável foi trabalhar com este grupo. Aliás deixou de ser trabalho para ser uma animada e simpática tertúlia em que foram abordados tantos aspetos das nossas vivências pessoais e experiência de vida: partilha de leituras, a bárbarie das guerras, a literatura oral, a importância da literacia do livro e das literacias da informação.Tudo isto com pessoas que espero voltar a encontar, dentro ou fora da escola."

A nós, cabe-nos agradecer a sua total disponibilidade, ao longo destes cinco anos, para enriquecer as nossas sessões do processo de Reconheciemnto, Validação e Certificação de Competências com seus saberes e sobretudo paixão contagiante pelo mundo dos livros.

Muito obrigada e até breve!


Cristina Costa - Coordenadora Pedagógica

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Exames - Época de novembro


Decorrem até dia 15 de outubro as inscrições para os exames ao abrigo do Decreto Lei 357/2007 - Vias de conclusão e certificação do ensino secundário.

Estes exames destinam-se a candidatos com idade igual ou superior a 18 anos e que tenham frequentado, sem concluir (até 6 disciplinas por concluir), cursos do nível secundário já extintos.

calendarização da época de Novembro Exames